Drako

Código: 254860
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Drako é um jogo assimétrico para dois jogadores, com um jogador liderando um time de três experientes anões caçadores de dragões, enquanto que o outro joga com um dragão vermelho que tem espalhado terror entre os camponeses locais. Os anões prepararam uma armadilha para prender o dragão em um vale sombrio nos pés da montanha onde a criatura vive - aparentemente dragões não resistem ao cheiro de ovelhas recém abatidas - mas apesar de estar preso, o dragão ainda é jovem e feroz, e isso dá aos anões a difícil tarefa de matá-lo sem serem mortos.

 

Cada jogador tem um deck de cartas, e cada carta tem símbolos que indicam possíveis ações. O dragão pode mover-se pelo tabuleiro, morder, cuspir fogo, voar (em direções limitadas) e defender-se de ataques; os anões podem atacar com seus machados, atirar virotes (flechas), moverem-se individualmente ou em grupos, protegerem-se com escudos e cavar abrigos.

Cada jogador pode ter até seis cartas na mão, e administrar estas cartas e manobrar seus personagens no tabuleiro são a chave para a vitória. O adversário ficou sem cartas de defesa? O dragão pode morder o mais forte dos anões e levá-lo para fora sem abrir a guarda para outros ataques? Os anões podem atacar as asas do dragão para preveni-lo de voar, cortar suas pernas para que ele não se mova e cortar sua garganta para evitar os sopros de fogo.

Se os anões matarem o dragão antes que ele fuja da armadilha - isto é antes que os anões fiquem sem cartas - eles ganham. Se o dragão sobreviver ou derrotar os anões, ele consegue libertar sua pata presa e voa para longe, triunfando sobre seus oponentes.

Componentes:

Tabuleiro de jogo
2 Tabuleiros de jogadores
76 cartas
Marcadores
3 Miniaturas de Anões 
1 Miniatura de Dragão
Livro de regras em português e espanhol

Pague com
  • PayPal
  • MercadoPago
  • PagSeguro
Selos

Fun Comercio Varejista de Brinquedos e Acessorios - CNPJ: 22.693.671/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2017